Post Page Advertisement [Top]

Saudosistas reclamam, justificando perca da essência. Outros, defendem as inovações. Nesse turbilhão de grandes novidades, a Tom Maior ousou.



No próximo domingo (15) todos os segmentos da Tom Maior participam de treinamento motivacional. A iniciativa partiu da presidente da escola, Luciana Silva. Segundo ela, o objetivo principal é que as pessoas não se acomodem com o bom resultado de 2018. “Não dá para achar que, porque tivemos a mesma pontuação da primeira colocada, já estamos garantidos no ano que vem”, explica. “Agora é hora de trabalhar ainda mais para manter o que já conquistamos e conseguir resultados ainda melhores”, coonclui.

O treinamento “Atitudes Vencedoras”, criado pelo publicitário Helano Fernandes, une técnicas de motivação, coach e hipnose. “O Carnaval é emoção. O que a gente vai fazer é focar essa emoção nos objetivos de todo mundo, que é ser campeão”, explica o palestrante.

O método já foi aplicado em grandes empresas dos mais diversos setores e, pela primeira vez, será feito em uma escola de samba. “Através de dinâmicas, a gente faz com que os colaboradores saiam estimulados para buscar as metas, se livrem dos medos que os limitam e atinjam um melhor nível de excelência”, conta Helano.

Além do publicitário participam do treinamento a psicóloga organizacional Érica Drobina e o psicanalista e hipnólogo Renato Liberman.

Em 2018 com o enredo: “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo. Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, a agremiação conquistou a melhor classificação de sua história, o quarto lugar no Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]