Post Page Advertisement [Top]

MOTOR DE RESERVAS NO GUAIRA PALACE HOTEL
A escola de samba Tom Maior, já pensando no Carnaval 2019, acaba de renovar o contrato do carnavalesco André Marins e do intérprete Bruno Ribas.



A continuidade da parceria entre os profissionais e a agremiação foi festejada pela presidente Luciana Silva. 

“Nós tivemos neste ano o maior Carnaval de nossa história. E isso só foi possível por termos um time unido e focado em fazer o melhor para a escola. A meta agora é vir mais forte ainda em 2019”, avisa a presidente. 

Bruno Ribas estreou na Tom Maior em 2017, quando a vermelho e amarelo homenageou a cantora Elba Ramalho. “É uma escola que me abraçou, onde me sinto bem. Fico muito feliz em continuar defendendo esse pavilhão”, comemora. 

Já André Marins chegou em outubro de 2018, durante o desenvolvimento do desfile que enalteceu a Imperatriz Leopoldina e a escola de samba Imperatriz Leopoldinense. “A Tom Maior foi uma grata surpresa que me aconteceu neste Carnaval. Foi um prazer ter conhecido pessoas tão competentes e compromissadas no dia a dia de nosso projeto. Só tenho a agradecer”, diz o carnavalesco. “Que venham outros carnavais”, completa. 

Com 270 pontos, mesmo pontuação da vencedora, Acadêmicos do Tatuapé, a Tom Maior foi a quarta colocada no Carnaval 2018. Nesta sexta-feira (16), a escola volta ao Anhembi para o desfile das campeãs.

Bottom Ad [Post Page]

MOTOR DE RESERVAS NO GUAIRA PALACE HOTEL