Post Page Advertisement [Top]

A Tom Maior já tem mais uma data importante na realização do Carnaval 2019: 3 de julho de 2018, quando acontece a apresentação dos sambas candidatos ao enredo da escola. Nessa data os compositores encontrarão os integrantes da escola numa reunião que acontece das 20h até 23h na Fábrica do Samba, em São Paulo.



O anúncio do samba vencedor, acontecerá em agosto depois da análise interna, realizada por uma
Comissão formada pela Diretoria da Escola.

No ato da entrega do material, deverá ser entregue preenchida a Ficha de Inscrição com os dados da parceria. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição dos participantes do concurso e no ato da entrega da obra, o compositor ou grupo deverá apresentar 3 CDs com a obra em formato mp3 e 12 letras do samba impressas em papel A4.

CLIQUE AQUI PARA FAZER OS DOWNLOADS
DA FICHA DE INSCRIÇÃO, REGRAS DO CONCURSO E O ENREDO

TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

“Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

CONFIRA AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR NO CARNAVAL 2019

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.



“Eu gosto de enredo em que a gente possa esclarecer coisas, desvendar a curiosidade sobre algo”, comemora a presidente da escola, Luciana Silva.

logo.2.6.2019

Em 2018, a Tom Maior desfilou enredo sobre a Imperatriz Leopoldina e fez 270 pontos no Grupo Especial - os mesmos de Mancha Verde, Mocidade Alegre e Acadêmicos do Tatuapé. Foi o melhor resultado da escola em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]