Post Page Advertisement [Top]

MOTOR DE RESERVAS NO GUAIRA PALACE HOTEL
A noite de domingo 22 de agosto de 2018 marcou o início dos trabalhos das Baianas da Tom Maior para o Carnaval 2019. Cerca de 30 mulheres reuniram-se para debater sobre os eventos da escola e a apresentação do enredo. Participaram dessa reunião quatro "novatas" e ainda há 10 vagas disponíveis para interessadas em participar.



"Elas estão bastante ansiosas em relação a escolha do samba e com a expectativa de fazer um desfile melhor do já que fizemos (...) Estão na expectativa de trazer esse ano o nosso tão sonhado
standart de ouro pra ala das baianas", comentou Ana Paula Marques, coordenadora das Baianas da Tom Maior.

Ainda há vagas para interessadas em participar da ala, de acordo com Ana Paula. Ela informa que as mulheres interessadas não podem fazer parte de nenhuma outra agremiação para que assim esteja sempre disponível unicamente com o carnaval da Tom Maior e CLICAR AQUI para fazer contato com a diretora preenchendo um rápido formulário.

TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

“Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Bottom Ad [Post Page]

MOTOR DE RESERVAS NO GUAIRA PALACE HOTEL