Post Page Advertisement [Top]

Já no fim de agosto a Tom Maior terá uma programação social. A feijoada da Tom Maior acontecerá no dia 25 de agosto, no Holliday In Parque do Anhembi, com show do Picuta, chopp e camiseta do enredo. O evento faz parte da programação da escola para a confraternização até o Carnaval 2019, além da apresentação dos protótipos dos trabalhos que serão apresentados no desfile.



A venda dos ingressos estão sendo feitas até o momento com diretores da Tom Maior. Acesse www.bit.do/WhatsappDaTomMaior e encontre alguém com os tickets da programação. Já são muitos os interessados no evento, então os ingressos podem esgotar bem antes da data e não haverá tickets na entrada do evento.

Comente abaixo para estreitarmos os pontos! Quem tem para vender faz contato com quem quer comprar e vice-versa....
Publicado por Tom Maior em Quarta-feira, 25 de julho de 2018


Até o dia 30 de julho os ingressos do evento serão vendidos a R$60,00, depois dessa data o valor vai para R$70,00. Com a compra dos ingressos, o participante receberá a camiseta do enredo e terá todo o buffet, chopp e sobremesa a disposição. Crianças até 5 anos não pagam a entrada no evento e não receberão camisetas.



Em 2014, a Tom Maior comemorou seus 41 anos também numa feijoada no Holliday In que fica a poucos metros do palco maior do carnaval paulista que receberá o desfile da família vermelho e amarelo na madrugada de 1º de março de 2019.





TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

“Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

Acesse http://bit.do/Feijoada2019daTomMaior e venha nessa! #FeijoadaDaTomMaior #Feijú #TomMaior #Carnaval2019 #PensoLogoExisto #CarnavalSP2019 #aTOMficouMAIOR #aTOMficouMAIOReMELHOR
Publicado por Tom Maior em Segunda, 16 de julho de 2018

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

2 comentários:

Bottom Ad [Post Page]