Post Page Advertisement [Top]

O público e a família da Tom Maior já podem colocar na agenda o compromisso deles com a escola no dia 11 de agosto, quando acontece a Festa da Abertura do Carnaval 2019. Todos prontos para começar a temporada de preparação e trabalhos para o evento maior.



A festa de abertura acontece a partir das 21h, na quadra do bairro Piqueri, e também vai servir para apresentar o samba vencedor para o enredo da Tom Maior, com a apresentação também da Co-irmã Império de Casa Verde. A festa é aberta e a entrada é a doação de 1 quilo de arroz, feijão ou macarrão.

Quadra 

Desde junho de 2016, a Tom Maior está instalada na quadra que fica na na Rua Coronel Bento Bicudo, 761, e também com trabalhos na Fábrica do Samba. 


CARNAVAL 2019
Muito antes do lançamento oficial que acontecerá na Festa do Samba, a Tom Maior já está a todo vapor no planejamento, projeto, reuniões e trabalhos para o Carnaval 2019. Tudo começou com as renovações de contratos, apresentação do enredo, chamada para os compositores, apreciação dos sambas e os primeiros desenhos de fantasias e carros, além de muita reunião e encontros entre diretores e demais integrantes da Tom Maior.

TOM MAIOR EM 2019
Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

“Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Bottom Ad [Post Page]