Post Page Advertisement [Top]

A Acadêmicos da Realeza, de Curitiba, deu mais um passo no projeto do Carnaval 2019 na capital paranaense com um curso do Diretor de Carnaval da Tom Maior - São Paulo, Yves Alexeiv para equipe de Harmonia da escola.

O encontro entre Tom Maior e Realeza aconteceu no início de Setembro e foi mais uma ação de compartilhamento de conhecimento do departamento vermelho e amarelo que há tempos vem faturando ótimas pontuações, competências e reconhecimentos.

Yves Alexeiv durante workshop em Curitiba. Foto: Divulgação

Mais uma "primeira vez" da nossa Escola. O Diretor de Carnaval, Yves Alexeiv, da Escola de Samba paulista,Tom Maior,...
Publicado por Grces Academicos da Realeza em Domingo, 2 de setembro de 2018

"Nossos cursos sempre foram abertos a todos. Nunca fizemos restrição a participantes de outras Escolas. Então, normalmente um participa, gosta do material e pede pra reproduzir na própria Escola. Como nossa área é carente de cursos e informações técnicas, a procura é grande", comentou o diretor que esteve em Curitiba. 

Yves Alexeiv, diretor de Carnaval da Tom Maior e Renato Lepinski, diretor de Harmonia da Acadêmicos da Realeza


Yves Alexeiv esteve a frente da Harmonia da Tom Maior de 2012 a 2018 e já compartilhou esse conhecimento com outras 4 agremiações. Já em fevereiro de 2018 Yves deixou a a direção de harmonia da escola e assumiu um cargo na diretoria de Carnaval.

Gabiru_e_Yves_Foto-divulgacao

"Estou muito feliz com a oportunidade de continuar ajudando a Tom Maior a crescer ainda mais e realizar o grande sonho de ser campeã do Carnaval", diz o diretor. Em 2018, ele foi um dos responsáveis pela agremiação ter conquistado nota máxima em harmonia.

QUER PARTICIPAR DOS CURSOS DA HARMONIA DA TOM MAIOR? 
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

“Me orgulho de ter formado mais da metade da equipe atual nos cursos que criamos. E sei que esse time só tem a evoluir”, completa. A direção de harmonia segue sob o comando de Gabriel Ferreira, o Gabiru.

"Uma mensagem para todos da Família Tom Maior? Pra que todos venham pros Ensaios visando levar o melhor da Escola pra Avenida. Em 2018 provamos que podemos ser campeões... só nos cabe trabalhar mais, corrigir os erros que sabemos que tivemos e apresentar no dia 01 de março um Desfile mais próximo da perfeição. Eu acredito.", comentou Yves Alexeiv.

TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

logo.2.6.2019


ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.




O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Bottom Ad [Post Page]