Post Page Advertisement [Top]

A Cerveja Burguesa é mais uma parceira da Tom Maior no Carnaval 2019. A marca, que acompanha a agremiação nos eventos, tem raízes fixadas em Cândido Mota/SP, com a família Conte que iniciou as atividades da Casa Di Conti em 1947, fabricando diferentes tipos de bebidas.



Lançada em maio de 2015, a Cerveja Burguesa é uma Adjunct Lager de um amarelo ristalino, forma média camada de colarinho branco de curta duração. 

Nas décadas seguintes depois da fundação da Casa de Conti, teve reconhecimento nacional com a produção de vinhos aromatizados - os vermutes Contini. Com a mudança na localização e a expansão de sua estrutura fabril, no fim da década de 80, o vermute Contini se tornou líder de vendas do segmento no Brasil, com 32% de share de mercado, posição que ocupa até hoje.



A Cervejaria Conti, que produz a Burguesa, nasceu em 2001, com a produção da Conti Bier. Hoje, cinco cervejas agregam valor à empresa: Conti Bier, Conti Malzbier, Samba, 1500 Puro Malte e Zero Grau Conti. Isso sem falar do Chopp Conti, disponível nas versões claro e escuro.

Em 2011, a Casa Di Conti ampliou ainda mais seu mix de produtos e lançou a Conti Cola - compondo a linha dos Refrigerantes Conti, junto aos sabores Guaraná, Laranja, Limão, Uva e Tutti Frutti, alguns contemplando a versão Zero. Para acompanhar os lançamentos, em 2014 foi a vez do energético Big Power, com fórmula exclusiva que carrega a mesma qualidade presente em todos os outros produtos da empresa.



Essa é a Casa Di Conti, atendendo com qualidade os mercados nacional e internacional há mais de meio século, sempre mantendo-se fiel ao desafio de buscar o melhor para seus consumidores, parceiros e colaboradores.

Bottom Ad [Post Page]