Post Page Advertisement [Top]

O Carnaval é em São Paulo. A Tom Maior é paulistana... Contudo, não é só quem nasceu na dita Terra da Garoa que tem a chance de ser da família vermelho amarela que provoca uma das melhores experiências de vida que é estar no maior espetáculo do Planeta Terra.

A Tom Maior é uma das escolas que mais tem participantes de outras localidades e que sempre recebe apoio, entusiasmo, mobilização e interesse Brasil e até mundo a fora. Somente no Carnaval 2018, quase 1000 pessoas de várias localidades participaram dos eventos e, por fim, do desfile.

Nas cidades de Caucaia, Santos, Campinas e Bragança Paulista há grupos organizados para os eventos e desfiles da Tom Maior. A família vermelho amarela é grande mesmo.

Mas e quem quer ser da família? 
Mas e quem quer também ter a oportunidade de ser da Tom Maior?



O carnaval na Tom Maior começa bem antes de fevereiro, muito antes de janeiro. O carnaval do ano posterior é algo que começa o fim do desfile e devido a esse esmero na produção e realização, é importante que todos sejam participativos, engajados e afinados!

É importante é participar do máximo de ensaios e eventos possíveis, principalmente os técnicos em Janeiro e Fevereiro.

Como o interessado de fora de SP pode participar do desfile da Tom Maior? Deve entrar em contato com o Bruno Freitas, clicando aquipara conferir as disponibilidades e condições para o desfile. É imprescindível decorar nosso samba e estar disposto a desfilar com muita energia. Para fantasias, além do Bruno, os harmonias da Tom Maior também são capazes de informações.

TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.



ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

"Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

Se todas as respostas levam a novas perguntas, a conclusão só pode ser uma: Nunca acabarão as questões. O homem...
Publicado por Tom Maior em Terça-feira, 15 de maio de 2018


O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Bottom Ad [Post Page]