Post Page Advertisement [Top]

O ensaio em quadra #13 da Tom Maior agendado para o dia 18 de novembro foi cancelado devido ao feriadão do dia da Proclamação da República e do Dia da Consciência Negra que são datas de recesso em São Paulo o que provocou a viagem de muitos para aproveitarem os dias de descanso. Cerca de 2 milhões de pessoas aproveitaram a data para viajar, de acordo com CET, empresas de transporte intermunicipais e operadoras de estradas em São Paulo.



A programação de ensaios da Tom Maior volta no dia 25 de novembro, às 17h com o ensaio da Bateria Tom30 e as 19h com as demais alas e departamentos na Praça do Piqueri.



Mas antes do ensaio do dia 25, tem a Feijoada da Tom Maior 2018 - Nova Edição no Holliday Inn Parque Anhembi. No dia 24 de novembro, amigos e integrantes da agremiação estarão juntos para aproveitar o evento que terá show, comida e cerveja com a nova camiseta da Tom Maior para os compradores do ticket da festa. Os ingressos são limitados e podem ser comprados com diretores e também no site da Tom Maior.



A expectativa para essa segunda edição da Feijoada da Tom Maior é grande já que em 25 de agosto de 2018, foi uma data especial para a Tom Maior quando mais de 500 amigos se reuniram numa festa especial para mais um evento da agremiação na temporada de carnaval que será culminada no desfile de 1º de março de 2019.

20170103_050924A_snap
Grande público na Feijoada da Tom Maior em agosto. Foto: João Paulo Bueno
O sucesso da primeira Feijoada da Tom Maior começou meses antes da sua realização, já que em menos de 20 dias os ingressos se esgotaram. Amigos da Tom Maior de diversos locais do Brasil estiveram na festa que começou ao meio-dia e foi até as 8 da noite!


GARANTA JÁ SEU INGRESSO PARA A 



TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

logo.2.6.2019

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Bottom Ad [Post Page]