Comissão de Frente na expectativa para o desfile

Faltando poucos dias para o desfile, todos os departamentos da Tom Maior já estão em rumo às finalizações dos trabalhos. A Comissão de Frente é uma que está aproveitando os últimos dias para cada vez mais melhorar os trabalhos, afim de apresentar um perfeito espetáculo no desfile da primeira noite de desfiles no Carnaval 2019 em São Paulo.

Elenco da Comissão de Frente no Carnaval 2019


"Estamos nos preparando muito. A cada dia temos uma considerável evolução em nossa coreografia. O grande desafio é deixar o trabalho mais perfeito possível.", comentou o coordenador e coreógrafo da Comissão de Frente, Robson Bernardino.

Parte da Comissão de Frente durante o ensaio técnico para o Carnaval 2019. Foto: Faixa Amarela

A Comissão de Frente da Tom Maior virá no desfile de 2019 com um elenco de 15 integrantes e muitos personagens, num grupo formado por homens em mulheres, dentre eles, bailarinos, dançarinos e atores. "É um projeto muito bacana e diferente dos que já desenvolvi", falou Bernardino.

Além do elenco, a Comissão de Frente contará com uma alegoria diferenciada de desfiles anteriores. "A alegoria terá um tamanho inferior com relação aos anos passados, mas suficientemente adequado para executarmos com clareza nosso projeto.", comentou Robson, garantindo que o elenco está bastante afinado nos ensaios que já ganharam nova programação. "Isso sempre acontece. Quanto mais ensaios melhor para manter a excelência do trabalho. Foco para conquistar a nota máxima e ajudar a escola na somatória de pontos máximos", acrescentou.



Expectativas 

"A expectativa é conquistarmos novamente os 30 pontos no quesito e almejar algum prêmio que os veículos de imprensa realizam e a expectativa pela Tom Maior é de estar novamente entre as melhores colocações do carnaval, mas com o foco máximo que é brigar bravamente pelo título", finalizou Robson Bernardino.

TOM MAIOR

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.



FAÇA O DOWNLOAD DO SAMBA-ENREDO

Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Tom Maior. Designed by OddThemes