Ensaio solidário e copo na grife da Tom Maior

Quem for ao ensaio na rua da Tom Maior nesse 24 de fevereiro poderá participar de uma ação solidária e também sair 'na grife'. Depois da doação de 1 quilo de alimento não-perecível ou leite, o participante do ensaio vai receber 1 copo com a marca e as cores da família vermelho amarelo.



A doação é uma ação solidária Moda Folia junto a Tom Maior e os itens arrecadados serão entregues para instituições de atendimento a crianças, amparo a moradores em situação de rua, a portadores de necessidades especiais e banco de alimentos. Será uma ação inédita no Carnaval de São Paulo. 

"É algo novo no carnaval. Trouxemos a experiência bem sucedida nos shows e estádios de futebol, pois o carnaval também envolve paixão", comentou o gerente da Moda Folia, Léo Fritolli.



A troca dos produtos alimentícios acontecerá a partir das 16 horas do dia 24 de fevereiro e como a quantidade de copos promocionais é bastante limitada fica o reforço de que os participantes do ensaio devem chegar bem antes.

"Serão 500 copos para a arrecadação de meia tonelada de alimentos", estimou Léo Fritolli.



Moda Folia

A Moda Folia está no mercado a 9 anos e, de acordo com o gerente, a empresa tem fundo social onde parte do lucro das vendas de produtos, como os ofertados no ensaio da Tom Maior, é destinado para atender organizações de atendimento social.

TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.


O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.


Serviço

Ensaio #27 - Ensaio na Rua
Dia 24 de fevereiro
A partir das 16h
Rua Sergio Tomás, na altura do 138, Bom Retiro, São Paulo - SP

Copos com unidades limitadas



Solicita-se a doação de qualquer alimento, principalmente os itens constantes na lista da cesta básica, leite longa vida e leite em pó.

Instituições beneficiadas com as doações de alimentos:

AACC - Associação de Apoio à Criança com Câncer
Casa de David
EBAG – Entidade Beneficiente Antonieta Granero
Casa do Zezinho
Banco de Alimentos
Pastoral Anjos da Rua
Casa André Luiz

João Paulo de Oliveira Bueno

Um comentário:

Instagram