Primeiro ensaio técnico da Tom Maior acontece nesse dia 19 de janeiro

A Liga SP definiu o calendário dos ensaios técnicos para o Carnaval de São Paulo 2019. O período para as escolas testarem o que estão planejando para os desfiles começa no dia 11 de janeiro e vai até 21 de fevereiro de 2019. A Tom Maior terá três ensaios técnicos agendados para as datas 19 de janeiro, 2 de fevereiro e 15 de fevereiro de 2019, sempre às 21h45. 


Ao longo de 22 noites, todas as escolas de samba do Grupo Especial, além das agremiações do Grupo de Acesso e das do Grupo de Acesso 2, revelarão uma prévia de suas apresentações no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Acesse e confirme presença no Ensaio técnico da Tom Maior. Não deixe para começar a participar só no fim de janeiro,...
Publicado por Tom Maior em Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A agremiação Tom Maior já convoca os integrantes para essa importante programação para o Carnaval 2019. Em 19 de janeiro de 2019, todos deverão estar no Sambódromo às 19h e devido ao trânsito pesado e da dificuldade de estacionamento nas vizinhanças do Sambódromo, indica-se que acompanhem as informações de trânsito até o local do ensaio técnico.

O mapa a seguir tem as condições em tempo real do trânsito 


Além da atenção quanto ao horário, os integrantes devem estar bem hidratados com água, não usar celular durante o ensaio, estar calçado e vestindo algo confortável, usar camisas e as cores da Tom Maior, estar animados, com samba-enredo e coreografias bem ensaiados.

Os ensaios técnicos da Tom Maior nos mais recentes anos foram muito positivos para afinar o espetáculo e também sob os olhos do público que confere os testes no Sambódromo e também nas transmissões.

Confira um vídeo com a largada da Tom Maior no primeiro ensaio técnico para o Carnaval 2018



TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

logo.2.6.2019

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019
Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

João Paulo de Oliveira Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram