Segundo ensaio da Tom Maior na rua

A Tom Maior continua e intensifica os trabalhos para o Carnaval 2019. Vem aí o segundo ensaio de rua no dia 27 de fevereiro na Rua Sérgio Tomás, Bom Retiro em São Paulo.

Grande público no primeiro ensaio de rua da temporada Carnaval 2019. Foto: José Soriano
Promessa de mais uma exitosa programação , já que no primeiro ensaio de rua da temporada mais de mil pessoas participaram com motivação e eficiência. Com o evento desse domingo, a Tom Maior chega a mais de 20 ensaios na temporada 2019. 




Os ensaios de rua são uma etapa importante já que mobilizam a família vermelho amarela e também é uma chance de reunir os milhares de participantes mobilizados para o desfile.


TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.



ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019
Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

João Paulo de Oliveira Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram