Segundo ensaio de rua tem mais um saldo positivo

Segundo ensaio de rua tem mais um saldo positivo

Esse domingo (27 de janeiro de 2019) foi mais uma data importante para a Tom Maior. Mais de mil pessoas estiveram junto da agremiação no 20º ensaio da Tom Maior - Ensaio de rua, sempre motivados, animados e eficazes. O ensaio foi realizado na Rua Sergio Tomás, no Bom Retiro, em São Paulo.

A Tom Maior terá mais de 30 ensaios durante toda a temporada do Carnaval 2019, que começou em maio de 2018. Os ensaios iniciaram em julho e acontecem na quadra do Piqueri, na Rua Sergio Tomás e também no Sambódromo do Anhembi.


Parte da turma que participou do ensaio de rua desse 27 de janeiro. Foto: Paulo Mello

O ensaio de rua é importante já que coloca os integrantes em ritmo de ensaio, motiva-os e busca a excelência. Importante também pois acontece na véspera de um ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, já que o próximo acontece dia 2 de fevereiro.

Imagens do ensaio de rua desse 27 de janeiro


O ensaio de rua é importante já que coloca os integrantes em ritmo de desfile, motiva-os e busca a excelência. Importante também pois acontece na véspera de um ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, já que o próximo acontece dia 2 de fevereiro.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO DE ENSAIOS E EVENTOS DA TOM MAIOR

TOM MAIOR EM 2019
Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.


FAÇA O DOWNLOAD DO SAMBA-ENREDO

Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.