A Tom Maior segue os trabalhos rumo ao desfile no Carnaval 2019 e dentro das finalizações do projeto estão os necessários ensaios técnicos no Sambódromo. O primeiro aconteceu no dia 15 de janeiro e o próximo será no dia 2 de fevereiro.

Sambódromo que recebe o segundo ensaio técnico da Tom Maior no dia 2 de fevereiro. Foto: Marcelo Messina / Liga SP

Em 2 de fevereiro de 2019, todos deverão estar no Sambódromo às 19h e devido ao trânsito pesado e da dificuldade de estacionamento nas vizinhanças do Sambódromo, indica-se que acompanhem as informações de trânsito até o local do ensaio técnico. Vestidos com camisas da Tom Maior e cores da escola.

Além da atenção quanto ao horário, os integrantes devem estar bem hidratados com água, não usar celular durante o ensaio, estar calçado e vestindo algo confortável, usar camisas e as cores da Tom Maior, estar animados, com samba-enredo e coreografias bem ensaiados.

Os ensaios técnicos da Tom Maior nos mais recentes anos foram muito positivos para afinar o espetáculo e também sob os olhos do público que confere os testes no Sambódromo e também nas transmissões.

TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.



Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem