Informações sobre a retirada de fantasia, dia do desfile e devolução de fantasia - Tom de Boa

Retirada da Fantasia: Faremos a entrega da fantasia amanhã (26/02) das 20h às 23h. O local será no barracão da Tom Maior lá na Fábrica do Samba (Av. Dr. Abrahão Ribeiro, 740 - Bom Retiro. Próximo ponte da casa verde e a uns 20min a pé do metrô Barra Funda). Pedimos o apoio para que todos compareçam amanhã.

Quem não puder ir nessa data, por favor, me chame no pv para alinharmos a entrega na quarta feira (27/02). Essa dia extra será uma exceção, então por isso peço que avisem antes para dimensionarmos o número de coordenadores que precisarão estar lá. Na 6a os coordenadores chegarão na Fábrica por volta das 22h, então quem for retirar nesse dia só conseguirá a partir desse horário. Lembrando que somente os nossos coordenadores são autorizados a entregar fantasia.

Amanhã e quarta iremos entregar somente calça, sapato e blusa. Confiram todos os itens que receberem para não termos desgastes posteriores. Costeiro, cadeirinha e chapéu serão entregues na própria 6a e darei mais detalhes a seguir no tópico Dia do Desfile.

Você pode pedir para alguém retirar a fantasia por você, mas eles serão responsáveis em conferir o que está sendo entregue e assinar o termo do desfilante de vocês. Não nos responsabilizaremos por nenhum dos itens entregues a eles.

Dia do Desfile: aaah não vemos a hora de chegar 6a feira, né? Trabalhamos tanto por esse dia, estamos tão perto de fazer história que não podemos deixar que detalhes pequenos nos atrapalhem, né?

Nossa concentração também será na Fábrica do Samba. Cheguem entre 22h - 00h. É tempo suficiente para nos prepararmos pro desfile. Preferimos concentrar toda a ala na Fábrica para evitar transtornos, vide que o Anhembi é gigante e temos medo de vocês se perderem indo diretamente para lá.

Ao chegarem, entregaremos o chapéu, cadeirinha e costeiro de cada um. Não iremos levar para ninguém algum desses itens até o Anhembi. No momento da entrega confiram se o que foi entregue está correto, sem falhas ou danificado. Qualquer tipo de falha pode acarretar na suspensão do seu direito de desfilar, independente da fantasia ser paga ou não.

Vamos padronizar meiões brancos e top/camiseta TOTALMENTE BRANCOS por debaixo da fantasia. Tudo bem?

Maquiagem é permitida, desde que com moderação. Unhas tbm. Não usem acessórios, brincos ou coisas no cabelo. Pediremos para que retirem. Óculos de grau são permitidos.

Alimentação e hidratação são essenciais para esse grande momento. Quem puder contribuir com qualquer coisa para o nosso café comunitário levando algum salgado, torta, bolo ou bebidas é de grande ajuda. Sempre bom fazermos uma farofa. Organizaremos uma mesa e comemos antes de irmos ao Anhembi

Uma cervejinha é bom, mas se a partir dela você começar a ficar "grog" ou falar enrolado, peço que deixe para bebermos juntos DPS do desfile, comemorando nosso grande espetáculo. Componentes alcoolizados não desfilam e serão retirados da formação. Não queremos que nenhuma situação chata ocorra, se precisar iremos intervir e retirar da ala quem exagerar na dose

Nossa ala será a 2° a entrar na pista, então iremos para o Anhembi nos primeiros ônibus. Os mesmos ônibus que nos levarem irão estar na dispersão nos esperando para retorno à fábrica. Sugiro que por dentro da fantasia levem somente um documento com alguns trocados. Vamos fazer um álbum de fotos na fábrica com o celular de todo mundo, vai ter foto até não aguentarmos mais. Por isso, não é legal levarmos celular para o Anhembi, muito menos usá-lo durante o desfile, né?

Aos responsáveis por menores de idade: façam um "crachá" com nome completo e RG deles e vocês, telefones, endereço e nome da Tom Maior. PF, nos entreguem para termos conosco. O juizado de menores estará no Anhembi e precisamos estar precavidos.

Devolução das Fantasias: no último carnaval, algumas alas conseguiram a devolução para a escola de 100% das fantasias. Infelizmente, não foi o nosso caso e isso chateou demais TDS os coordenadores. Por isso, vamos ter a meta de termos TDs de volta nesse carnaval e vocês serão essenciais para tal.

Nossa escola vende a fantasia a preço de custo. Isso é possível pq ela já acertou a venda dessas Fantasias para outras escolas do interior e do acesso lá do RJ para o carnaval seguinte. Ou seja, a fantasia que você está usando é fonte de renda para esse maravilhoso espetáculo.

Pedimos que não joguem na dispersão ou na entrada da fábrica nenhuma peça da fantasia. Se fizerem isso serão advertidos por qualquer coordenador, harmonia ou diretor da escola.

O processo correto é: entrar no ônibus de volta para a Fábrica, ir até o galpão da Tom, procurar os nossos coordenadores que tiverem recebendo as fantasias, entregá-las em mãos e assinar o termo de devolução. Quem não assinar esse termo ficará como pendente e será acionado judicialmente para pagar por 3x mais o valor pago pela fantasia (R$ 540,00) caso não faça a devolução dentro do prazo estipulado. Ou seja, não adiantará deixar a fantasia em qualquer canto da fábrica. Sabemos do cansaço, do desgaste, mas pediremos esse último esforço de vocês de devolver as fantasias da maneira correta. Isso é muito importante.

Tudo indica que o desfile das campeãs será uma realidade para nós. Temos trabalhado muito não só para isso, mas pelo título. Quem quiser ficar com a fantasia até o desfile das campeãs, por favor, me chamem no pv para eu incluir essa informação no cadastro de vcs. Daí combinaremos a devolução na semana seguinte ao carnaval lá na fábrica.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem