A convocação foi feita e a família Vermelho Amarelo compareceu em massa no Ensaio 24 nessa temporada de Carnaval 2019. Mais de 800 pessoas estiveram na quadra participando mais dessa importante preparação para o desfile que acontece a 20 dias.


Bem antes do desfile em 1º de março de 2019, a Tom Maior já aprimora seus trabalhos com os ensaios de quadra que começaram em 19 de agosto de 2018 na quadra do bairro Piqueri. 

Uma coisa eu falo... Falta pouco pro Desfile da Tom Maior no Carnaval 2019 e ninguém faltou ao Ensaio #24 - Ensaio na Quadra! #TomMaior #EnsaioDeQuadra #Carnaval2019 #PensoLogoExisto #CarnavalSP2019 #aTOMficouMAIOR #aTOMficouMAIOReMELHOR
Publicado por Tom Maior em Domingo, 10 de fevereiro de 2019


Quadra 

Desde junho de 2016, a Tom Maior está instalada na quadra que fica na na Rua Coronel Bento Bicudo, 761, e também com trabalhos na Fábrica do Samba. 


CARNAVAL 2019

Muito antes do lançamento oficial que acontecerá na Festa do Samba, a Tom Maior já está a todo vapor no planejamento, projeto, reuniões e trabalhos para o Carnaval 2019. Tudo começou com as renovações de contratos, apresentação do enredo, chamada para os compositores, apreciação dos sambas e os primeiros desenhos de fantasias e carros, além de muita reunião e encontros entre diretores e demais integrantes da Tom Maior.



TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

“Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem