O último ensaio da Tom Maior que aconteceu nesse domingo, 24 de janeiro de 2019, terminou com saldos positivos na programação do Carnaval da agremiação e também com resultados mais positivos ainda no carácter social solidário da programação.


Nesse dia, mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadados na ação que trocava copos promocionais por alimentos para instituições que atendem crianças, moradores em situação de rua, a portadores de necessidades especiais e banco de alimentos. Foi uma ação inédita no Carnaval de São Paulo numa parceria em a empresa Moda Folia junto a Tom Maior .

Os interessados nos copos ainda podem adquirir os itens e colaborar com a ação solidário, CLICANDO AQUI e adquirindo os produtos promocionais.



"É algo novo no carnaval. Trouxemos a experiência bem sucedida nos shows e estádios de futebol, pois o carnaval também envolve paixão", comentou o gerente da Moda Folia, Léo Fritolli.




Moda Folia

A Moda Folia está no mercado a 9 anos e, de acordo com o gerente, a empresa tem fundo social onde parte do lucro das vendas de produtos, como os ofertados no ensaio da Tom Maior, é destinado para atender organizações de atendimento social.



TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.

ACESSE AQUI O ENREDO DA TOM MAIOR PARA O CARNAVAL 2019

Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.


O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.


Serviço

Ensaio #27 - Ensaio na Rua
Dia 24 de fevereiro
A partir das 16h
Rua Sergio Tomás, na altura do 138, Bom Retiro, São Paulo - SP

Copos com unidades limitadas



Solicita-se a doação de qualquer alimento, principalmente os itens constantes na lista da cesta básica, leite longa vida e leite em pó. 

Instituições beneficiadas com as doações de alimentos:

AACC - Associação de Apoio à Criança com Câncer
Casa de David
EBAG – Entidade Beneficiente Antonieta Granero
Casa do Zezinho
Banco de Alimentos
Pastoral Anjos da Rua
Casa André Luiz

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem