A Tom Maior fez mais um importante ensaio técnico nesse 02 de fevereiro de 2019 afinando elementos e com o canto do samba-enredo bem forte entre os mais de 2 mil componentes que estiveram no Sambódromo do Anhembi. 

CONTEÚDO A SER ATUALIZADO




O ensaio aconteceu às 21h30 desse sábado, mas muitos da família vermelho e amarela já estavam prontos para o teste no Sambódromo do Anhembi no início da noite, sempre com as cores e motivações da escola. 




Confira como foi o ensaio técnico




Leia também:


A torcida que estava nas arquibancadas, audiência que assistia o ensaio pelas plataformas digitais e a imprensa especializada em Carnaval mostraram-se animadas e também destacando os pontos da escola nesse ensaio que durou cerca de 50 minutos. 

Com essa satisfação, somada ao entusiasmo e eficiência dos componentes da Tom Maior, a agremiação vermelho amarela também está satisfeita com os resultados e motivada para os próximos compromissos do Carnaval 2019.


Presidente Luciana durante o 2º ensaio técnico para o Carnaval 2019





TOM MAIOR EM 2019

Em 2019, a escola de samba Tom Maior vai defender o enredo: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busco do inimaginável”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, que assina pela primeira vez um enredo autoral.



Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, conta o carnavalesco André Marins.

O enredo navega pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem