A Tom Maior já está no Anhembi! Nessa postagem você confere como assistir ao vivo ao desfile com a transmissão das plataformas do Grupo Globo.



A agremiação vermelho amarelo traz os questionamentos que existem. O homem se alimenta da busca de respostas. Tão natural quanto respirar e se alimentar é perguntar. Toda criança, por exemplo, tem a sua fase dos porquês. E “porque sim” nunca foi resposta.

É a curiosidade diante do mundo que preenche nosso imaginário e nos faz navegar em busca do inimaginável. Essa é a essência da frase de René Descartes que trazemos como título ao enredo: “Penso. Logo, existo.”. Só mesmo questionando e pondo à prova aquilo que acreditamos é que alcançaremos um novo patamar de existência.

O enredo explora os principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Quem é Deus?”, “Para onde vamos?”. Também mostra como essa curiosidade e sede de conhecimento molda nossa relação com o mundo, desde mandingas e misticismos, até as grandes invenções trazidas pela mente questionadora dos grandes cientistas.


“Penso. Logo, existo”, é o enredo de André Marins que explora o imaginário e o inimaginável, as dúvidas que movem o homem e criam nele um universo onírico, ao mesmo tempo que o movem em direção a mais e mais questionamentos.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem