Depois de quase um ano de trabalho, a Tom Maior levou seu Carnaval para o Sambódromo do Anhembi. Foram 64 minutos de desfile que foi o ápice do projeto que começou logo no fim do Carnaval 2018, no qual a agremiação conquistou a melhor posição na competição do Carnaval de São Paulo. Na época, a Tom Maior ficou em 4º lugar com a mesma pontuação da escola campeã perdendo as posições no pódio devido aos critérios de desempate.

Parte da agremiação durante o desfile no Carnaval SP 2019. Foto: Divulgação / LigaSP


Para o desfile no Carnaval 2019, a agremiação trouxe o enredo "Penso. Logo, existo. As interrogações de nosso imaginário, na busca do inimaginável" na proposta de levantar várias questões que permeiam a vida, as dúvidas que há e as respostas que existem.

“Eu tinha essa vontade de brincar com o imaginário do público. Quero que eles entendam os ‘porquês’ das coisas”, contou o carnavalesco André Marins.

O enredo navegou pelos principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Para onde vamos?” e “Quem é Deus?”. Além disso, aborda a curiosidade e sede de conhecimento na relação entre mundo e humanidade, passando do misticismo até as grandes invenções saídas da mente questionadora de grandes cientistas.


Na noite de sábado, 2 de março, os desfiles de outras agremiações acontecem a partir das 22h30.

CONTEÚDO EM ATUALIZAÇÃO

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem