Alex Darc é o novo coreógrafo da comissão de frente da Tom Maior

A Tom Maior tem um novo coreógrafo de comissão de frente. Alex Darc, que acumula mais de 25 anos de carreira em arte performática, é quem passa a assinar o elenco da escola de samba.



Está será a primeira experiência dele à frente de uma comissão de frente. Além de ser diretor da empresa de produções artísticas que leva seu nome, em São José do Rio Preto (SP), ele assinou entre 2015 e 2017 as performances dos quadros do “Domingão do Faustão” “Anos 90”, “Melhores do Ano”, “Truque Vip” e “Show dos Famosos”. Em 2018, foi o coreógrafo responsável pelo programa da TV Globo.

“Era um sonho que eu tinha há muito tempo de fazer esse trabalho no Carnaval. Sempre achei que tinha muito a ver com a minha arte. Estou muito feliz com esta oportunidade”, comemora o coreógrafo.




A história de Alex Darc com a Tom Maior, no entanto, não começa agora. Em 2014, ele foi um dos destaques da comissão de frente que homenageou a cidade de Foz do Iguaçu. No ano seguinte, o artista fez uma performance no carro abre-alas da escola, no desfile que falou sobre adrenalina.

Alex entra no posto que foi ocupado, nos últimos três carnavais, pelo coreógrafo Robson Bernardino. A Tom Maior agradece ao profissional pelo trabalho realizado na agremiação e lhe deseja sucesso nos novos desafios.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Tom Maior. Designed by OddThemes