Semana passada começaram as aulas para passistas e para integrantes novatos e veteranos da bateria Tom 30 e as segundas aulas vem aí nesse domingo, 26 de maio. Somente nas primeiras aulas, mais de 160 pessoas começaram os aprendizados que serão aplicados no Carnaval 2020.



Desde março, os interessados nas aulas da bateria da Tom Maior se inscreveram na formação do departamento da e já formam uma turma com mais de 150 integrantes. 

Antes do início das aulas, grupo reuniu para a produção das aulas. Foto: Divulgação / Bateria Tom 30 - Tom Maior

O curso começou no domingo passado e finaliza no dia 25 de agosto de 2019 e as turmas de iniciantes e avançados aprenderão e aperfeiçoarão os instrumentos: Cuíca, chocalho, caixa e repique. 

As aulas acontecem na Fábrica do Samba, Av. Dr. Abrahão Ribeiro, 740 - Bom Retiro, São Paulo - SP, com o Mestre Carlão e demais diretoria. A participação é aberta, não necessita de inscrição prévia e deve ser constante.

Quem não participou da primeira aula da bateria, terá a oportunidade de recuperar a aula perdida e iniciar os aprendizados. 




Localização da Fábrica do Samba



Projeto Sambo sim e formação de passistas

O departamento de passistas na Tom Maior já está atento ao Carnaval 2020. E com isso, o Projeto Sambosim já começou a formação, aulas e técnicas. O curso terá 10 aulas com 2h30 de duração cada uma e acontecem nos domingos. A primeira aula na semana passada contou com mais de 50 participantes e nesse domingo, 26 de maio, o workshop continua.




Alunos e alunas iniciam as aulas de formação de passistas




No dia 30 de março, a TomMaior anunciou a turma formada para formar e gerenciar o departamento de Passistas na temporada de Carnaval 2020. A diretoria fica com Val Diniz. A Coordenadora e Coreógrafa é Pamella Sabino. A Coordenadora adjunta e passista é Leticia Januário e o Coordenador da ala masculina e passista é Wendel Viegas.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem