Como participar do Carnaval da Tom Maior?

O Carnaval é em São Paulo. A Tom Maior é paulistana... Contudo, não é só quem nasceu na dita Terra da Garoa que tem a chance de ser da família vermelho amarela que provoca uma das melhores experiências de vida que é estar no maior espetáculo do Planeta Terra.

A Tom Maior é uma das escolas que mais tem participantes de outras localidades e que sempre recebe apoio, entusiasmo, mobilização e interesse Brasil e até mundo a fora. Somente no Carnaval 2018, quase 1000 pessoas de várias localidades participaram dos eventos e, por fim, do desfile.

Nas cidades de Caucaia, Santos, Campinas e Bragança Paulista há grupos organizados para os eventos e desfiles da Tom Maior. A família vermelho amarela é grande mesmo.

Mas e quem quer ser da família? 
Mas e quem quer também ter a oportunidade de ser da Tom Maior?



O carnaval na Tom Maior começa bem antes de fevereiro, muito antes de janeiro. O carnaval do ano posterior é algo que começa o fim do desfile e devido a esse esmero na produção e realização, é importante que todos sejam participativos, engajados e afinados!

É importante é participar do máximo de ensaios e eventos possíveis, principalmente os técnicos em Janeiro e Fevereiro.

Como o interessado de fora de SP pode participar do desfile da Tom Maior? Deve entrar em contato com o Bruno Freitas, clicando aqui ou no (11) 96369.0998, para conferir as disponibilidades e condições para o desfile. É imprescindível decorar nosso samba e estar disposto a desfilar com muita energia. Para fantasias, além do Bruno, os harmonias da Tom Maior também são capazes de informações.

João Paulo de Oliveira Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram