A Tom Maior definiu as duas obras finalistas do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2020. A decisão foi tomada pela diretoria da agremiação após ouvir diversos segmentos da escola.



Os sambas finalistas são:

SAMBA 10: Gui Cruz, Rafael Falanga, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Elias Aracatio, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu. Intérprete: Igor Sorriso.

SAMBA 20: Carlos Jr, Didi Pinheiro, Fabiano Sorriso, Paulinho Miranda, Marquinhos, Beah, Biel, Lucas Donato, André Ricardo, Léo Reis

O anúncio da obra que irá embalar o Carnaval 2020 da Tom Maior será feito em 19 de agosto e apresentado durante a festa de lançamento que acontece no dia 7 de setembro na quadra do Piqueri.






O concurso de samba-enredo da vermelho e amarelo teve 21 composições participantes. “Nós ficamos muito felizes e honrados em ver que tanta gente abraçou a nossa proposta de desfile. Isso só mostra que estamos no caminho certo”, comemora Luciana Silva, presidente da Tom Maior.

Em 2020, a escola leva para a avenida o enredo “É Coisa de Preto”.



Festa de lançamento

O lançamento do Carnaval 2020 acontece no dia 7 de setembro, a partir das 21h, na quadra da escola, no Piqueri. Na ocasião, será apresentado o samba vencedor já na voz do intérprete Bruno Ribas. A noite ainda contará com os shows das co-irmãs Estrela do Terceiro Milênio e Nenê de Vila Matilde.





A entrada é um quilo de alimento não-perecível (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou açúcar).

Local da festa de lançamento



Serviço

Lançamento Carnaval 2020
Quando: 7 de setembro de 2019, às 21h
Entrada: 1 quilo de alimento não-perecível
Local: Quadra Tom Maior (Rua Coronel Bento Bicudo, 761 - Piqueri, São Paulo – SP)

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem