No dia 7 de setembro a Tom Maior tem duas programações para você, no dia da celebração da Independência do Brasil! A partir das 13h a 5º feijoada da Harmonia reunirá centenas de pessoas para curtir roda de samba, DJ e também um almoço com feijoada. Depois dessa programação, às 22h, começa a Festa de Lançamento do Carnaval 2020 da Tom Maior, com apresentação da família vermelho-amarela e também do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde.



A 5ª FEIJOADA DA HARMONIA TOM MAIOR já teve seus mais de 200 ingressos vendidos em poucos dias. Não haverá lote de ingressos a ser vendidos na entrada do evento.

SERVIÇO
5ª FEIJOADA DA HARMONIA TOM MAIOR


Data: 7 de setembro, das 13h até 21h
Local: Quadra da Tom Maior no Piqueri
Atrações: Beah, Grupo Prata e Cia
Local: Quadra de ensaios da Tom Maior no Piqueri, São Paulo.




Acaba a Feijoada, tem uma pausa, 
e começa a Festa de Lançamento 

Depois das 21h, a programação abre espaço para a Festa do Lançamento do Carnaval 2020 da Tom Maior, que tem entrada disponível na doação de um quilo de alimento não-perecível, principalmente arroz, feijão, macarrão, leite em pó e açúcar.


A festa de lançamento acontecerá também na Quadra de Ensaios no Piqueri, com a presença dos departamentos da Tom Maior, bateria Tom30 e também do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde e a Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio.

Serviço

Lançamento do samba-enredo da Tom Maior para o Carnaval 2020
Dia 7 de setembro de 2019 - 22h00
Entrada: Doação de 1 quilo de alimento não-perecível
Local: Rua Coronel Bento Bicudo, 761 - Piqueri, São Paulo - SP.



É coisa de preto,
no Carnaval 2020 da Tom Maior


"É Coisa de Preto" é um enredo afirmativo, que mostra que a contribuição de negros e negras para a formação de nossa nação vai muito além do estereótipo. Nosso desfile mostrará como os africanos se tornaram afro-brasileiros e trouxeram sua contribuição não só física, mas (principalmente) intelectual no desenvolvimento de nossa sociedade. Líderes, estudiosos, escritores, poetas, artistas populares e eruditos, transgressores sociais... Personagens que o preconceito insiste em ofuscar de nossa história, mas que devem ser trazidos aos holofotes para o devido reconhecimento, e também para inspirar as novas gerações.



A partir da subversão de uma expressão racista, mostramos que "Coisa de preto", "serviço de preto", "arte de preto" na verdade são alguns dos pilares essenciais de nossa sociedade, escancarando que ignorante é quem desconhece a verdadeira importância de negros e negras em nossa história.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem