A Tom Maior tem plataformas digitais em vários canais de redes sociais e no Facebook concentra o maior contigente de fãs e seguidores, cerca de 50 mil pessoas. Entre esses há muitos superfãs que é um título dado pelo Facebook entre os que mais interagem na plataforma da Tom Maior dentro da rede social.



Mas para que serve?

O selo ajuda os administradores de grandes páginas a identificarem seus seguidores "mais fiéis" e, como consequência, estimula a interação entre páginas e os internautas que mais as visitam. Após "ganhar" o selo, os superfãs são identificados por um símbolo sob o nome e também entram em uma lista especial na guia de comunidade da página.

Como ganhar o selo referente a uma página?

Não é possível fazer nada além de consumir o conteúdo de determinada página para receber o selo. É o algoritmo do Facebook que identifica os internautas e confere a eles o selo, que, por enquanto, só está disponível a contas com mais de 10 mil seguidores e mais de 28 dias de funcionamento. O recurso não funciona em perfis, só para páginas.

E se eu não quiser receber o selo de superfã?

Não gostou da ferramenta? Sem problemas, para desativar o recurso basta ir até o botão configurações, na coluna à esquerda de seu perfil, clicar em selos do Facebook e em seguida "desativar" o selo Superfã.


Superfã por 5 meses consecutivos

Desde que a Tom Maior lançou esse selo, temos muitos fãs garantindo esse reconhecimento e no dia 8 de setembro de 2019 temos quatro superfãs que mantém o "título" há 5 meses: Sandra Santos, Maria de Paula Freitas, André Damasceno e Fabiano Araújo.






Tom Maior no digital


Seguindo a "tradição" dos últimos 4 anos, a Tom Maior estreou plataformas digitais novas na data da revelaçãoes do carnaval da agremiação. Em 19 de agosto, o novo site foi apresentado e as redes sociais da Tom Maior ganharam as características e interação relacionada ao enredo "É coisa de preto" que será defendido no Carnaval 2020. A estreia das novas plataformas digitais também marcou um convite aos internautas a participarem de um projeto.


O novo site está disponível no www.grestommaior.com.br e o novo layout prioriza os conteúdos necessários e informativos para os internautas interessados no Carnaval 2020 da Tom Maior e também dados e informações institucionais da escola vermelho-amarela. A plataformar oficial está disponível para acesso em qualquer dispositivo, como smartphones, computadores e tablets.

Será no site que os internautas também participarão do projeto chamado "GENTE DE TOM MAIOR" que apresentará perfis de célebres personagens da agremiação nesse Carnaval 2020 e também de outras épocas. Os perfis de pessoas mencionadas no enredo "É coisa de preto" também serão apresentados para que o internauta conheça mais dos nomes relacionados no projeto da Tom Maior em 2020.

Para o projeto "GENTE DE TOM MAIOR", o internauta pode ACESSAR AQUI um fomulário para indicar pessoa para ser tema dos conteúdos especiais, contando alguma característica a faça especial dentro da Tom Maior.

Redes sociais

Nas redes sociais também há estreias nessa segunda 19 de agosto. No Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp e Instagram os internautas passam a interagir mais a partir dos conteúdos relacionados com o enredo do Carnaval 2020 da Tom Maior.



A Tom Maior também lançou o serviço de assinatura para as pessoas receberem no WhatsApp os conteúdos quando eles forem imediatamente publicados nas plataformas. Para isso, basta acessar http://bit.ly/2YZn2yn e entrar para a lista.

As redes sociais começam a ganhar os conteúdos e identidades do Carnaval 2020 da Tom Maior junto com o anúncio do samba-enredo dessa temporada.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem