A 5ª feijoada da Harmonia Tom Maior aconteceu no domingo, 7 de setembro, e antes disso já tinha indicativos do sucesso que seria. Um mês antes da realização TODOS os ingressos já tinham sido comercializados pra o evento que aconteceu na quadra do Piqueri com apresentação de samba, pagode e também DJ, além da feijoada que deu o sabor do dia.

A quadra do bairro Piqueri ficou cheia durante a 5ª Feijoada da Harmonia Tom Maior. Foto: Gilson Alves


"Finalmente aquele tempo para agradecer a todos que participaram da 5° Feijoada da Harmonia Tom Maior. Em primeiro, claro, a equipe de Harmonia que trabalhou incansavelmente nos últimos dias para proporcionar qualidade e conforto aos convidados. Bruno Freitas, Gerson Silvestrone, Silvia Ribeiro e Nenê foram grandes líderes", comentou o diretor Yves Alexeiv.


História da Feijoada da Harmonia

A primeira feijoada da Harmonia aconteceu em 8 de dezembro de 2012, na temporada de carnaval onde a Tom Maior defendeu o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer”.


Turma de Harmonia da Tom Maior em 2012 antes do início da 1ª Feijoada da Harmonia da Tom Maior

Feijoada em 2019

Em dia de eventos da Tom Maior em 2019, o 7 de setembro teve muita programação para a família vermelho-amarela, amigos e convidados. De tarde, a feijoada da Harmonia reuniu mais de 350 presentes. A noite, mais de 500 presentes no Lançamento do Carnaval 2020 da Tom Maior.





Além do elenco da Tom Maior, muitos desempenharam fundamental importância no evento.  "Conceição, a cozinheira responsável pela feijoada. Wellington Beah Fernandes Beah e Grupo Cia de Prata que proporcionam um show muito elogiado. Ao DJ Reinaldo Poltronieri que animou o povo trouxe muita gente pra pista. Creso Chaves e equipe, responsáveis pelas caipirinhas tão faladas. Ao Pedro Garrido e a Kings Serviços, que cuidou da segurança e conforto dos participantes. Ao fotógrafo Gilson Alves, pelo registro do evento. Ao Davi Adelson e Welton Abreu, trabalhadores incansáveis que deram aquele talento às instalações. A Presidente Luciana Silva e toda Diretoria pelo apoio", elencou o diretor para os devidos agradecimentos.



A equipe de Harmonia já está planejando outras feijoadas e a Tom Maior dará mais um show para os amigos e a família. "Quem não foi, terá outras oportunidades. Valeu!", finalizou Yves.


Tudo harmonizado

O Departamento de Harmonia da Tom Maior lançou nesse dia 17 de agosto de 2019 a camiseta para a temporada do Carnaval 2020. O produto é direcionado aos integrantes do departamento, mas também pode ser usado pelos demais integrantes e também público que interessa em produtos de carnaval.



A camiseta é um produto limitado e sob encomenda. com a retirada no local indicado durante o trâmite da venda. Para o pedido, o interessado deve acessar http://bit.ly/2NdNihk para garantir o produto.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem