A apresentação dos protótipos de fantasias da Tom Maior para o Carnaval 2020 já tem data! Dia 19 de novembro será o momento em que toda família e público do carnaval conhecerá o trabalho do carnavalesmo André Marin e de todos da agremiação numa festa que acontecerá na Quadra Caprichosos do Piqueri, com a entrada por 1 quilo de alimento não perecível, sobretudo arroz, feijão, macarrão ou leite em pó.




Serviço:

FESTA DE APRESENTAÇÃO DOS PROTÓTIPOS
Quadra Caprichosos do Piqueri
19/11 - 21h30
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão ou leite em pó)








Como participar do Carnaval da Tom Maior?

O carnaval na Tom Maior começa bem antes de fevereiro, muito antes de janeiro. O carnaval do ano posterior é algo que começa o fim do desfile e devido a esse esmero na produção e realização, é importante que todos que queiram participar do Carnaval 2020 sejam participativos, engajados e afinados! É importante é participar do máximo de ensaios e eventos possíveis, principalmente os técnicos em Janeiro e Fevereiro.

Como o interessado de fora de SP pode participar do desfile da Tom Maior? Deve entrar em contato com o Bruno Freitas, clicando aqui ou no (11) 96369.0998, para conferir as disponibilidades e condições para o desfile. É imprescindível decorar nosso samba e estar disposto a desfilar com muita energia. Para fantasias, além do Bruno, os harmonias da Tom Maior também são capazes de informações.


Eventos da Tom Maior

A temporada de eventos da Tom Maior para o Carnaval 2020 começou há cerca de 4 meses e a agremiação já tem uma grande programação para o público da família vermelho-amarela e também para quem curte roda de samba, shows, ensaios e programação de carnaval. O calendário está disponível nos canais da Tom Maior e centralizado no site www.bit.do/EventosDaTomMaior

Enredo da Tom Maior para o Carnaval 2020
"É COISA DE PRETO"

"É Coisa de Preto" é um enredo afirmativo, que mostra que a contribuição de negros e negras para a formação de nossa nação vai muito além do estereótipo. Nosso desfile mostrará como os africanos se tornaram afro-brasileiros e trouxeram sua contribuição não só física, mas (principalmente) intelectual no desenvolvimento de nossa sociedade. Líderes, estudiosos, escritores, poetas, artistas populares e eruditos, transgressores sociais... Personagens que o preconceito insiste em ofuscar de nossa história, mas que devem ser trazidos aos holofotes para o devido reconhecimento, e também para inspirar as novas gerações.






A partir da subversão de uma expressão racista, mostramos que "Coisa de preto", "serviço de preto", "arte de preto" na verdade são alguns dos pilares essenciais de nossa sociedade, escancarando que ignorante é quem desconhece a verdadeira importância de negros e negras em nossa história.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem