A Tom Maior tem representante no concurso para a formação das cortes mirins do Carnaval 2020 em São Paulo, realizada pela Associação dos Sambistas do Amanhã de São Paulo (ASASP). Será a quarta edição do concurso que tem escolha entre integrantes mirins com 8 aos 11 anos, infantil com 12 aos 14 anos e Juvenil com 15 aos 17 anos. O representante da Tom Maior é o Luciano Plácido.




O concurso acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 16h na Rua James Holland, 663, Barra Funda, com a entrada por 1 quilo de alimento não perecível. A torcida da Tom Maior deve vestir amarelo.



"Com toda gratidão irei representar meu pavilhão vermelho e amrelo, quero convidar todas as pessoas que estão me apoiando e acompanhando a minha trajetória desde então. Convido a todos vocês a estarem presentes no concurso ASASP, que vem realizando sonhos de jovens sambistas", comentou Luciano.

A coordenadora de passistas da Tom Maior, Val Diniz, está na vibrando pela participação do Luciano. "Nosso Lucianinho mais uma vez representando na Asasp! Que orgulho!", comentou Val.

A ASASP é uma parceria entre integrantes de várias agremiações de samba da cidade São Paulo, que se uniram em prol dos futuros sambistas e claro o futuro do nosso amado carnaval Paulista.

Val Diniz durante evento da Tom Maior

O principal objetivo da associação é apoiar as agremiações em montar sua escolas de samba mirim e promover seus desfiles, como uma Liga das escolas de samba mirins. Afim de que nossos futuros sambistas aprendam desde de cedo a arte de montar um carnaval.




O trabalho pretendido é promover a união e integração entre as alas das crianças e adolescentes, e lutar pelo bem-estar de todaselas junto as suas agremiações e manter parcerias com os chefes de ala das crianças de cada agremiação do carnaval de São Paulo, onde pode-se dialogar e encontrar métodos que preservem a essência do samba, vinculado com a toda evolução social e cultural.

O trabalho da Asasp vai além dos ensaios e desfiles. Promover encontros entre as alas das crianças e adolescentes das agremiações e nesses encontros terão Workshops onde contará a história do samba, ensinando a arte do aderecista, promover torneios desportivos e muito mais.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem