Dia 21 de dezembro é dia de grante atividade para a Tom Maior em outras quadras e em outras agremiações. Nessa data a vermelho-amarelo estará presente em dois eventos realizados por Nenê de Vila Matilde e Império de Casa Verde, pelas suas respectivas baterias.





Às 21h desse 21 de dezembro acontece a tradicional Festa da Bateria de Bamba, nome da bateria da Nenê de Vila Matilde. As baterias da Tom Maior, Pérola Negra e Gaviões da Fiel estarão presentes no evento que também terá show de Renato da Rocinha. A festa tem ingressos disponíveis pelo site (COMPRE AQUI) e acontecerá na Rua Júlio Rinaldi, 1, na Vila Salete em São Paulo. (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR COMO CHEGAR AO LOCAL)

A Bateria Barcelona do Samba, como é conhecida a bateria da Império de Casa Verde, receberá as baterias da Tom Maior, Mancha Verdem e Mocidade Unida da Mooca na Festa da Bateria que acontece na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042, Casa Verde em São Paulo (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR COMO CHEGAR AO LOCAL), nesse 21 de dezembro a partir das 23h.

Os ingressos antecipados da Festa da Bateria Barcelona do Samba no valor de R$ 10 são vendidos das 18h às 22h na secretaria da agremiação. No dia, a entrada custará R$ 20.




Eventos da Tom Maior

A temporada de eventos da Tom Maior para o Carnaval 2020 começou em agosto de 2019 e a agremiação já tem uma grande programação para o público da família vermelho-amarela e também para quem curte roda de samba, shows, ensaios e programação de carnaval. O calendário está disponível nos canais da Tom Maior e centralizado no site www.bit.do/EventosDaTomMaior

Como participar do Carnaval da Tom Maior?

O Carnaval é em São Paulo. A Tom Maior é paulistana... Contudo, não é só quem nasceu na dita Terra da Garoa que tem a chance de ser da família vermelho amarela que provoca uma das melhores experiências de vida que é estar no maior espetáculo do Planeta Terra.

A Tom Maior é uma das escolas que mais tem participantes de outras localidades e que sempre recebe apoio, entusiasmo, mobilização e interesse Brasil e até mundo a fora. Somente no Carnaval 2018, quase 1000 pessoas de várias localidades participaram dos eventos e, por fim, do desfile.

Nas cidades de Caucaia, Santos, Campinas e Bragança Paulista há grupos organizados para os eventos e desfiles da Tom Maior. A família vermelho amarela é grande mesmo.




Mas e quem quer ser da família?
Mas e quem quer também ter a oportunidade de ser da Tom Maior?

O carnaval na Tom Maior começa bem antes de fevereiro, muito antes de janeiro. O carnaval do ano posterior é algo que começa o fim do desfile e devido a esse esmero na produção e realização, é importante que todos sejam participativos, engajados e afinados!

É importante é participar do máximo de ensaios e eventos possíveis, principalmente os técnicos em Janeiro e Fevereiro.

Como o interessado de fora de SP pode participar do desfile da Tom Maior? Deve entrar em contato com o Bruno Freitas, clicando aqui ou no (11) 96369.0998, para conferir as disponibilidades e condições para o desfile. É imprescindível decorar nosso samba e estar disposto a desfilar com muita energia. Para fantasias, além do Bruno, os harmonias da Tom Maior também são capazes de informações.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem