Os internauras da Tom Maior que usam aplicativos de mensagem como Whatsapp tem uma novidade para suas interações. A agremiação lançou um pacote de stickers, ou figurinhas, para instalar no app. É grátis e novos adesivos serão disponibilizados sempre.


Acesse AQUI o pacote de stickers e instale no seu WhatsApp.

A nova febre do WhatsApp são os stickers, ou figurinhas, que já existiam no concorrente Telegram, mas sabe como é. Agora é que a maioria passou a conhecer. Diferente dos emojis, que são criados a partir da combinação de símbolos no teclado, os stickers podem ser criados por desenhos e até fotos suas, por exemplo. Veja como é fácil mandar figurinhas no WhatsApp.

Você pode enviar figurinhas tanto na versão mobile quanto web do mensageiro. No entanto, é possível que o pacote de stickers pela web não seja tão completo.

1. Abra uma conversa com uma pessoa, ou um grupo, no WhatsApp;

2. No campo para digitar a mensagem, toque no desenho de carinha feliz;

3. Toque no ícone de figurinha, do lado direito de “GIF”;

4. Agora você já tem acesso a todas as figurinhas gravadas no seu smartphone.

É possível escolher stickers que favoritou tocando no ícone de estrela ou filtrar por “emoções”, tocando no ícone de coração;





5. Selecione a figurinha que quiser e toque sobre ela para enviar automaticamente.

6. Para adicionar ou excluir stickers, você pode tocar no ícone de “+”. Para baixar mais stickers, selecione “Obter mais figurinhas”.

Pronto! Agora divirta-se enviando para os amigos figurinhas próprias ou de pacotes de stickers.

Receber alerta

A Tom Maior lançou o serviço de assinatura para as pessoas receberem no WhatsApp os conteúdos quando eles forem imediatamente publicados nas plataformas da agremiação. Para isso, basta acessar http://bit.ly/33il9L9 e entrar para a lista. O serviço é gratuito e facilitará ao usuário saber das informações, chamadas de eventos e reuniões. 


Redes sociais da Tom Maior

Nas redes sociais também tiveram estreias nesse 19 de agosto. No FacebookTwitterYoutubeWhatsApp e Instagram os internautas passam a interagir mais a partir dos conteúdos relacionados com o enredo do Carnaval 2020 da Tom Maior.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem