Tom Maior tem vencedora no Prêmio SRzd; Parabéns Pâmella!

Tom Maior tem vencedora no Prêmio SRzd; Parabéns Pâmella!

A noite de 7 de dezembro foi a data de premiação para o Carnaval de SP. O portal de notícias e conteúdo especializado em Carnaval, portal SRzd, apresentou os ganhadores no nono Prêmio SRzd que valoriza os protagonistas dos desfiles realizados no Sambódromo do Anhembi.

Os agraciados em 25 categorias fazem parte das agremiações que integram os Grupos Especial, de Acesso 1 e 2. A Tom Maior teve vencedora nessa premiação. Pâmella Gomes foi a ganhadora no quesito Rainha de Bateria, tornando bicampeã vencendo também na edição 2019.





Prêmio Srzd

A premiação aconteceu nove meses após a realização dos desfiles das escolas de samba e os indicados ao prêmio foram fechados por voto popular, imprensa especializada e análise da equipe SRzd, que acompanha os bastidores das escolas de samba durante todo o ano; a somatória destes três levantamentos determinou o resultado do Prêmio SRzd Carnaval SP 2020.

Em razão da pandemia da Covid-19, o evento, que estava programado para ser realizado em 18 de abril no Hotel Ibis Expo São Paulo, com a presença de todos os indicados e convidados, teve que ser adiado.

Novas categorias

Atendendo a pedidos dos sambistas e leitores, foram incluídas mais quatro premiações neste ano: Enredo (Grupo Especial), Comissão de Frente (Grupo de Acesso 1), Velha Guarda e Ala das Crianças (entre todos os Grupos).

Para esta edição, permaneceu o formato adotado com sucesso desde 2018, com três indicações por categoria, exceto “Ala de Passistas”, “Revelação”, “Destaque”, “Ala das Crianças” e “Velha Guarda”.